ESTE SITE IRA MUDAR DE INDEREÇO.



Branco Favela


Branco Favela - O Coveiro Enterra Meus Sonhos (Baixar)




Branco Favela - Fugi Do Calabouco (Baixar)



Branco Favela-É Assim Que Eu Me Sinto (nova versão) (Baixar)











'Trexo da entrevista dada ao Bagdarap'
Como foi o começo para você,de onde veio a motivação para cantar rap?
Ó só mano, eu tinha uns treze anos quando descobri o rap, era um muleque de favela que apesar de bem novo já tinha passado por uma caminhada sofrida, muito veneno em casa e nas ruas do Capanema, quando ouvi o rap, vi que podia extravasar minha dor em forma de rima, e mandar uma idéia pros sofredor como eu, como muitos escolhi o mic e dexei o calibre. minha motivação é saber que favelados como eu podem ter sua mente aberta e podem ter acesso a arma fatal contra o sistema podre ... A INFORMAÇÃO!!!


Por que do nome Branco Favela?
VISH VÉIO... esse vulgo aí tem uma história interessante, quando eu comecei no rap existia uma certa aversão dos manos por que não dizer um certo preconceito com brancos no rap, é mano vai vendo muito porra loca falava: "ish mano deixa baixo você no rap num vira... você é branco e rap é musica de negão", mas aí eu pagava veneno, passei fome, era favelado e também tava na mira do sistema, da polícia, porque pela minha cor eu num podia representar meu povo, foi pra tira os vacilão que num boto fé e pra mostra que o rap num tem raça somos pretos e brancos vivendo no submundo na precariedade, pra que discriminação entre nóis mesmos...? BrAnCo FaVeLa, sou eu um branco favelado como muitos por aí...

Qual a mensagem principal de suas letras?
Vê só mano, realidade despida sem cortes ou adereços, sem interrese de agradar, não me iludo com poder aquisitivo não quero tocar no rádio, nem na tv, não quero ficar rico, eu quero ver meu povo tão usado como massa de manobra por assasinos sociais bem informado ciente da putaria que é nossa política, da manipulação audiovisual que é a midia satanista, a mensagem do meu som é pra chocar, escandalizar, aterrorizar é um choque de informação no acomodado, é a granada costurada no estomago do sistema... pesada talvez realista é claro.

Você canta e escreve sozinho?Quem cola junto?
Em alguns evento faço umas parceria com manos firmeza do rap local, canto também com meu produtor e irmão de sangue Elyesten ( SpTo ), costumo escrever sozinho com meus pensamentos, assim as idéias fluem e o raciocínio não tem interrupções.

Quais são suas influências músicais?
Procuro não me influenciar, idéias próprias fazem do rap um estilo único e forte.

O que você ouve de rap nacional?
Mano RAP NACIONAL É A CARA ... ouço de tudo, o som dos loucos de Brasília véio é foda! CIRURGIA MORAL, GUINDAR'T, CAMBIO NEGRO, REI, orra é dificil falar nacional é tudo nosso... FACÇÃO SEM PALAVRAS, THAIDE E DJ HUM, FACE DA MORTE, REALIDADE CRUEL, ó mano se for nacional valorizo mesmo, só que hoje em dia tem uns vacilão querendo banaliza o nosso bom e velho nacional, então tirando os bunda lele, nacional curto todos!!!

Site do Rapper: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2539167095138755255

 
© 2007 Template feito por RapHouse�