ESTE SITE IRA MUDAR DE INDEREÇO.



Jovem Decke


Jovem Decke - vo maria (Baixar)



História:
Nas palavras de "Jovem Decke"
Seguinte desde moleque me interessei pelo rap.
Morava no Uberaba somente com minha mãe, divorciada do meu pai.
Que sempre me dizia que rap era aquilo.
Que rap era som de favelado.
Assim como aquilo de ouvir musica de todos os temas. Com o passar dos tempos. Era rap só rap.
Era um menino, sem responsabilidade, sempre cantando os refrões porque ainda na tinha decorado a musica inteira.
Meu pai sempre querendo minha guarda de minha mãe.
Foi difícil por cima, aos poucos as condições de vida, ia se resumindo em prejuízos
.
Após disso
Já se passava 2 anos longe do Uberaba onde fui morar no santa quitéria tinha 15 anos, veja só.
Naquele tempo, você saindo com uma calça larga, um refrigerante, era alvo de algum preconceito, ou era suspeito da policia.
Em santa Quitéria conheci os rapazes do art. de rua, que era um movimento de break, apartir DAE, ouvir rap e dançar break era meu finais de semana de semana, minhas sextas feira a noite.
Lá conheci hoje os sujeito, reincidente que naquele tempo, era mais do giro de peão e passo sincronizado, com seus rap improvisados dava o som que nos alimentava, ae conheci o big Ernani, onde me acolheu, tudo enfim, me ajudava, enfim me protegia dos moleques grandes que me batiam.
Naquele tempo via eles em festas de colégios pedido espaço, como rap não muito aceito, tinham uma má impressão dele.
Pois quem vê cara n vê coração.
Passei 3 anos convivendo com essa família. Onde reincidente e big Ernani deram o respeito a responsabilidade de minha vida.
Onde sem eles, não teria 1, 2,3 ou 4 musicas hoje.
Um dia minha ame conversava comigo pelo telefone, e a TV estava baixa em um canal desconhecido ae, já esquecido por min, vi um garoto e seu pai cantando. Apartir dae,
Quando ouvia racionais, facção central, eu tinha mania de querer cantar junto só que as vezes errava a letra trocando as palavras, apartir dae.
Vim morar em Tamandaré.
Tempos sem ver o reincidente e big Ernani. Que foi e sempre serão como irmãos pra min.
Pelo conhecimento de Bagdá, acabei tenhu um estimulo dele também,.
Ae foi que aprendi novas manhãs com o computador. E a ideologia vinha se crescendo , já estava com 17 anos.
Com oque vem acontecendo em nosso estado, criei a minha 1 jamais esquecida musica. O crime é em vão. Uma gravação caseira.
Onde fiquei feliz em ter conseguido , e enviei a todos o senhores do rap do nosso bairro vizinho, apartir dae com 17 anos, comecei a ter propostas do big de ir nos eventos ver como era tal, ver se conseguia, ae acabei indo, gostei.E hoje em uma musica minha eu mando um salve por big Ernani, neah Sempre honrando minha família.
O nome jovem decke. Vem do seguinte, antes de conhecer o rap já tinha esse apelido decke
Ae comecei a pensa como todos os rappers tem um nome um vulgo diferente de seu nome.
3 dias criei o meu., próprio vulgo. Jovem veio da minha juventude neah, e decke o apelido herdado a anos.
Ae sim, hoje forma o jovem decke.
Uma voz jovem ainda, com muitos verbos a nascer. Obrigado pelo espaço.







Site do Rapper: www.palcomp3.com/jovemdecke

 
© 2007 Template feito por RapHouse�